TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita a Chapecoense nesta sexta-feira pela Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Setembro de 2022 08:45
Foto: San Junior / Divulgação EC Bahia

Bahia e Chapecoense se enfrentam na noite desta sexta-feira (30), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado às 21h30, na Arena Condá, em Santa Catarina. 

Com 52 pontos, o Bahia ocupa a terceira colocação na tabela da Série B, atrás apenas de Cruzeiro e Grêmio. O Tricolor poderá terminar a rodada no segundo lugar em caso de resultado positivo em Chapecó, além de encaminhar o acesso para a Série A.

Para a partida, o Bahia terá o retorno do zagueiro Luiz Otávio, recuperado de lesão. O atleta destacou a importância de um resultado positivo jogando na Arena Condá. 

"Uma das coisas que tenho frisado é que se não levarmos gols, a chance da gente triunfar é grande. Não conseguindo vencer, no mínimo levar um ponto, que nos coloca mais perto do acesso. Os três pontos são essenciais, mas não perder também é necessário", disse. 

Com um incômodo na coxa, o meio-campista Daniel foi vetado pelo departamento médico do Bahia. Outro que não joga é o atacante Rodallega. O atleta levou cartão vermelho no empate diante do Operário-PR e terá que cumprir suspensão.

A situação da Chapecoense na tabela é mais complicada. O clube está na 15ª posição, com apenas 35 pontos, lutando contra o rebaixamento para a terceira divisão do futebol brasileiro. Em caso de vitória, a Chape pode pular para o 13ª lugar e se distanciar do Z-4. 

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Bahia

Série B - 32ª rodada
Local: Arena Condá, Chapecó-SC
Data: 30/09/2022 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Chapecoense: Saulo; Maílton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira, Marcelo Freitas e Thomás Bedinelli; Chrystian, Perotti e Alisson Farias. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Bahia: Mateus Claus; Marcinho (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Marco Antônio, Jacaré e Davó. Técnico: Enderson Moreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade