TV RÁDIO
Buscar

Atacante se despede do Vitória em rede social: "Clube que aprendi a amar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Setembro de 2022 09:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O atacante Luidy não faz parte dos planos do Vitória para a próxima temporada. O jogador tem contrato encerrado ao final deste Campeonato Brasileiro da Série C e utilizou as redes sociais para se despedir do clube. 

"A vida é feita de ciclos e hoje encerro o meu pelo Vitória, clube que aprendi a amar e respeitar depois de uma temporada de muitas batalhas e aprendizados", disse o atleta. 

Luidy chegou ao Rubro-Negro no início da temporada. O atacante participou das eliminações no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil e viu o clube dar a volta por cima conquistando o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

"Lutei e me esforcei ao máximo em cada treinamento, a cada partida. Sei o quanto me dediquei e, por isso, sei também da alegria que o acesso, por qual lutamos tanto, possui para quem acompanha e sabe ser Vitória", continuou. 

Assim como Luidy, outros atletas vão deixar o clube nos próximos dias. Recentemente, o lateral-esquerdo Alemão se despediu do Vitória com texto em redes sociais. 

Confira o texto completo: 

A vida é feita de ciclos e hoje encerro o meu pelo Vitória, clube que aprendi a amar e respeitar depois de uma temporada de muitas batalhas e aprendizados.

Lutei e me esforcei ao máximo em cada treinamento, a cada partida. Sei o quanto me dediquei e, por isso, sei também da alegria que o acesso, por qual lutamos tanto, possui para quem acompanha e sabe ser Vitória.

Saio de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Fica também a minha gratidão aos jogadores e companheiros de profissão, assim como para a comissão técnica, diretoria e torcida.

Nesta despedida só tenho que agradecer. Obrigado por tudo, Vitória!
Que venha o próximo desafio!!


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade