TV RÁDIO
Buscar

Técnico da Chapecoense afirma que está satisfeito com a equipe antes de duelo contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Setembro de 2022 11:45
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Chapecoense e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (30), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes do duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo afirmou que está satisfeito com o desempenho da equipe e que não fará grandes mudanças para enfrentar o Tricolor.

"Quem me conhece bastante, sabe que não vou fazer grandes mudanças, não é o meu perfil. A equipe está jogando bem, só falta alguns ajustes, detalhes que a gente está trabalhando", disse.

"Às vezes nem é por conta do esquema tático, nem pela escolha da individualidade de cada jogador. Eu estou muito satisfeito com o desempenho do grupo, não só dos 11. Entendendo que a gente tem que melhor, principalmente no fundamento da finalização e ser mais seguro também atrás. No último jogo a gente tomou dois gols, e não foi o adversário que criou, foi erro coletivo nosso", continuou Dal Pozzo.

Com 35 pontos, a Chapecoense ocupa a 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Para se afastar do Z-4 e se aproximar da primeira página, o clube precisa de uma boa sequência de resultados positivos. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade