TV RÁDIO
Buscar

Pumas publica lesão em Dani Alves, assume erro e pede desculpas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Setembro de 2022 12:30
Foto: Divulgação/Pumas

O Pumas divulgou que o atleta brasileiro Daniel Alves sofreu uma lesão colateral medial no joelho direito. Em resposta, o atleta destacou que apenas sofreu uma pancada e que seria preservado para a próxima partida do clube mexicano.

Em postagem realizada nesta sexta-feira (30), o Pumas se desculpou com Daniel Alves e confirmou a versão de que o jogador teria apenas sofrido uma pancada durante o treinamento. 

"Para esclarecer o mal-entendido sobre a lesão de nosso jogador Dani Alves, o clube Universidad Nacional informa: O jogador recebeu uma pancada no joelho no fim do treinamento e por precaução não viajou para enfrentar o F.C. Juárez. A lesão requer tratamento básico e repouso. Devido a uma falta de comunicação e à viagem da equipe à Cidade Juárez, foi publicado informação errada. Por este erro, pedimos desculpas a Dani Alves", publicou o Pumas. 

Em manifestação por meio de rede social, Daniel Alves explicou a situação. 

"Como falamos no Brasil, vão zicar outro. Eu acho que a pessoa que escreveu isso (a nota do Pumas) não estava informada da real situação... No treino, na véspera da viagem, o Diogo, meu amigo Diogo, brasileiro que joga comigo, acabou me acertando na última jogada do treino. Por precaução, a gente decidiu não viajar para o último jogo, já que não tem nada em jogo mais. Temos grandes objetivos para lutar por eles, e no final das contas, tomei essa decisão de não viajar. Mas graças ao bom Deus, está tudo bem, tudo tranquilo", disse o atleta. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade