TV RÁDIO
Buscar

De virada, Bahia perde para a Chape e chega a sete jogos sem vencer fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Setembro de 2022 23:25
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

E o Bahia segue decepcionando seu torcedor na reta final da Série B. Nesta sexta-feira (30), na Arena Condá, o Tricolor saiu na frente do placar, levou a virada e acabou derrotado por 2 a 1 pela Chapecoense.

O time baiano chegou a quatro jogos consecutivos sem vitórias e a sete jogos sem vencer fora de casa.

Thomás, Willian Popp e Maílton marcaram para o time catarinense. Luiz Henrique fez para o Esquadrão.

Apesar da derrota, o Bahia permaneceu na terceira colocação, com 52 pontos. A distância para o Londrina, atual quinto colocado, ficou em seis pontos.

PRIMEIRO-TEMPO

Os donos da casa tentaram abrir o placar aos 11 minutos. Após sobra de escanteio, Marcelo Freitas tentou o chute e tirou tinta da trave.

O Bahia tentou responder aos 19. Marcinho cobrou escanteio e Luiz Otávio desviou de cabeça. A bola também tirou tinta da trave.

Já aos 41 minutos, o Tricolor não desperdiçou. Jacaré fez bom cruzamento para Luiz Henrique mandar de cabeça na rede de Saulo e abrir o placar.

A Chapecoense ainda não a chance de empatar aos 45 minutos. Após bola levantada na área, Victor Ramos desviou de cabeça e a bola raspou a trave.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo-tempo, logo aos dois minutos, a Chape chegou ao empate. Fernando cruzou da esquerda e Thomás, na área mandou de primeira no gol de Mateus Claus.

Dois minutos depois, o Esquadrão quase voltou à frente do placar. Ricardo Goulart recebeu na entrada da área, driblou um marcador e chutou no canto. Saulo fez bela defesa.

Mas, aos 24 minutos, o Verdão de Chapecó chegou à virada. Após cobrança de escanteio, a marcação do Bahia falhou e Willian Popp desviou para fazer o segundo.

Aos 31, os donos da casa quase marcaram o terceiro. Maílton chutou no gol, a bola desviou em Ignácio e quase enganou Mateus Claus, que fez a defesa com a perna.

Um minuto depois, outro lance de perigo. Novamente, Maílton arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave.

Aos 42 minutos, após receber falta de Victor Ramos, Everton se estranhou com o o zagueiro. O VAR chamou o árbitro, que expulsou o atacante alegando agressão.

Aí, aos 47, a Chape deu números finais ao confronto. Maílton recebeu lançamento na direita, deu um corte em Luiz Otávio e bateu no canto de Mateus Claus para fazer o terceiro.

Chapecoense 3 x 1 Bahia
Série B - 32ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó
Data: 30/09/2022 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Chrystian, Pablo Oliveira, Willian Popp, Perotti, Maílton (CHA); Luiz Henrique, Marcinho (BAH)
Cartões vermelhos: Everton (BAH)
Gol: Luiz Henrique (BAH); Thomás, Willian Popp, Maílton (CHA)

Chapecoense
Saulo; Maílton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira (Matheus Bianqui), Marcelo Freitas e Thomás Bedinelli (Ronei); Chrystian (Felipe Ferreira), Perotti (Léo) e Alisson Farias (Willian Popp). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Bahia
Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Ptrick Verhon); Patrick (Emerson Santos), Rezende, Mugni (Copete) e Ricardo Goulart; Jacaré (Caio Vidal) e Davó (Everton). Técnico: Enderson Moreira.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade