TV RÁDIO
Buscar

Três times que brigam pelo acesso a série A jogam nessa sexta

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Outubro de 2009 13:39

Na noite dessa sexta-feira mais três partidas serão realizadas pela 33ª rodada da série B. Três equipes entram em campo de olho no acesso para a primeira divisão.
 
Em Minas Gerais, o Ipatinga, que ainda corre riscos de cair para a série C, enfrenta o Ceará, que está de olho na série A. Com 40 pontos, o time mineiro precisa vencer para se livrar do fantasma que o segue rondando a algumas rodadas, já o time cearense fica bem próximo da elite com um triunfo.
 
No Rio de Janeiro, o Duque de Caxias, que assim como o Ipatinga, ainda não se livrou de uma possibilidade de queda para a terceirona, enfrenta o Atlético-GO. O time goiano pode abrir uma boa vantagem do Figueirense, quinto colocado, se vencer o jogo e irá torcer pelo tropeço do concorrente para ficar mais próximo do “paraíso” do futebol brasileiro.
 
Fechando a rodada, o Vila Nova enfrenta a Ponte Preta. Tranqüilo na série B, o Vila Nova apenas cumpre tabela, mas recebe uma “macaca” que ainda sonha com um acesso na elite em 2010, o que é bem difícil, mas não impossível.
 
Passando a bola: O Ceará e Atlético-GO se garantem na primeira divisão em 2010?

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade