TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Guimarães Filho esclarece dúvidas com os Galáticos

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Outubro de 2009 08:13

Na noite da última quinta-feira, o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, esteve presente aos estúdios da Itapoan FM onde falou sobre assuntos ligados ao clube. O dirigente abriu o jogo com a equipe.
 
Perguntado sobre os contatos com o diretor de futebol do Fluminense, Branco, Marcelo afirmou que procurou o dirigente, mas preferiu colocar Paulo Carneiro no posto. “No começo do ano tentamos um contato com Branco, mas o contato com o Paulo já estava bastante adiantado, por isso fechamos com ele”, disse.
 
Ainda sobre PC, Marcelinho disse que foi um erro dar total liberdade ao antigo diretor de futebol. “Dar uma total autonomia ao Paulo Carneiro não foi uma decisão acertada. O grande erro foi na transição para o brasileiro”, afirmou.

 
Mostrando bastante confiança, o presidente afirmou que o Bahia venceu na hora certa e que agora é triunfar em casa para se livrar dessa situação delicada que o time se encontra. “A gente sempre confiou na vitória, pois sabíamos que essa equipe poderia render muito mais do que vem rendendo e graças a Deus vencemos. Temos agora dois jogos em casa e certamente conseguiremos as vitórias”, concluiu.

Passando a bola: Você confia na gestão de Marcelo Guimarães Filho?
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade