TV RÁDIO
Buscar

Série A: Palmeiras volta a liderança e Fluminense sonha

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Outubro de 2009 07:03

Fechando os jogos da 32ª rodada do campeonato brasileiro da série A, três partidas foram realizadas. Após o encerramento da rodada, o Palmeiras retorna para a liderança e o Fluminense vê uma luz no fim do túnel.
 
Com direito a show de Obina, o Palmeiras goleou com facilidade o Goiás por 4 x 0 e voltou a liderança da competição. O baiano marcou três gols e deu o passe para um, sendo a principal figura do triunfo paulista. O alvi-verde chega aos 57 pontos e o esmeraldino se mantém com 47.
 
No Maracanã, o Fluminense voltou a enxergar bem de longe uma luz no final do túnel. Jogando contra o embalado Atlético-MG, o time de Cuca sofreu, mas no final venceu por 2 x 1. Fred e Conca marcaram para o tricolor e o artilheiro da série A, Diego Tardelli descontou para os visitantes. O Flu segue na lanterna com 30 pontos, mas diminui a diferença para o Botafogo, 16º colocado, que tem 35. Já o galo mineiro segue em terceiro com 53 pontos.
 
Fechando a rodada, o Sport desperdiçou em casa uma grande oportunidade de se ver mais próximo de uma fuga do R-4, mas decepcionou sua torcida ao empatar em 1 x 1 com o Coritiba. Com isso o time pernambucano segue na vice-liderança, já os curitibanos permanecem em 15º, agora com 38 pontos.

Passando a bola: O Fluminense e o Sport já podem ser considerados rebaixados?

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade