TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira afirma: "Ainda não tem nada ganho"

Autor(a): Thaís Brandão e Thiego Souza em 30 de Outubro de 2011 12:56

Em bate-papo com o Galáticos Online, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, festejou a presença dos torcedores rubro-negros no desembarque de delegação do clube no aeroporto de Salvador na manhã deste domingo (30), mas salientou que ainda não há nada definido para o rubro-negro, que segue na briga por uma vaga no grupo de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

"A torcida, graças à Deus está nos apoiando e a prova disso é a presença dos torcedores hoje no aeroporto. O torcedor tem todo diteiro de extravasar, mas sabemos que não tem nada ganho. Iremos trabalhar bastante para alcançar o nosso objetivo", disse o dirigente.


Após o triunfo em cima do Boa Esporte no último sábado (29), Beto Silveira prefere manter a cautela e convoca o torcedor do rubro-nego para o comparecer ao Barradão, na sexta-feira (4), quando o Vitória enfrenta o Salgueiro.

"No momento certo, vamos comemorar. O torcedor está intimado para comparcer ao Barradão na sexta-feiira e empurrar  o time do primeiro ao último minuto", destacou Beto SIlveira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade