TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde de virada e segue em situação incômoda

Autor(a): Thaís Brandão em 30 de Outubro de 2011 17:55

O Bahia saiu na frente mas não teve tempo nem de sentir o gosto da vantagem no estádio Orlando Scarpelli. Depois de fazer 1 a 0 com Diones, aos 10min do segundo tempo, a equipe permitiu o empate do Figueirense logo na saída de bola e a virada aos 24min. Os dois gols dos anfitriões foram marcados por Fernandes.

Com oa derrota por 2 a 1 em Florianópolis o Bahia completou cinco partidas sem vencer no Brasileiro e segue com 36 pontos, apenas quatro de vantagem sobre o Z4. Já o Figueirense segue embalado na busca por um lugar na Libertadores. O Figueira é o sétimo colocado, com 50 pontos.


O jogo começou disputado no estádio Orlando Scarpelli, com jogadores do Figueirense e do Bahia tentando abrir o placar nos primeiros minutos do confronto.

Aos 6 minutos da primeira etapa Júlio César fez bela jogada, driblou e chutou para o gol tricolor, mas a bola saiu fraca.
 
Quatro minutos depois Dodô cruzou para Souza, mas o zagueiro Roger Carvalho afastou o perigo. Aos 13 minutos Júlio César caiu dentro da área e pede pênalti, mas o juiz mandou seguir.
 
E depois de poucas chances de gol de lado a lado, o primeiro tempo acabou sem gols, com o Bahia jogando atrás, enquanto os donos da casa tentando invadir o sistema defensivo do tricolor.
 
Na segunda etapa nenhum dos treinadores mexeu nas equipes e logo aos dois minutos Júlio César lançou a bola para Wellington Nem e o “paredão” tricolor vai na bola e tromba com o jogador adversário e cai no gramado. O goleiro Marcelo Lomba recebe atendimento dentro de campo.

Aos 10min, sai o primeiro gol do Bahia: Diones recebeu de Souza e chutou. A bola desviou na zaga tirando o goleiro do Figueirense, Wilson. Logo na saída de bola, Fernandes acertou uma bomba de fora da área e deixou tudo igual.
 
Aos 24 minutos, Fernandes traduziu em gol a pressão que a torcida fazia nas arquibancadas, para desespero de Joel Santana, que decidiu colocar de uma vez só os atacantes Júnior e Nikão em campo. O Bahia tentou empatar, mas faltou força ofensiva para superar a bem armada defesa adversária. 

FIGUEIRENSE 2 x 1 BAHIA

Data: 30/10/2011 (domingo)
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes (Fifa), com Marcelo Gasse (Fifa) e Vicente Romano (trio de SP)
Cartões amarelos: Titi e Helder (B); Ygor (F)
Gols: Diones, aos 10min, e Fernandes, aos 11min e aos 24min do segundo tempo

Figueirense
Wilson, Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Fernandes) e Elias (Aloisio); Wellington Nem (João Paulo) e Júlio César
Técnico: Jorginho

Bahia
Marcelo Lomba, Marcone, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fabinho, Hélder (Jones Carioca) , Diones (Júnior) e Camacho (Nikão); Gabriel e Souza.
Técnico: Joel Santana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade