TV RÁDIO
Buscar

Anderson Talisca ativa "modo sincerão" e fala sobre possível acordo com gigante brasileiro 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Novembro de 2022 10:00
Foto: Divulgação

De olho no mercado da bola, agora a diretoria do Flamengo busca novos nomes para compor o elenco na próxima temporada, de 2023. Anderson Talisca, um dos nomes pedidos pelo novo comandante, Vítor Pereira, pode ser um dos possíveis reforços a chegar na próxima janela de transferências. O jogador que hoje atua em solo arábe, pode retornar ao seu país de origem.

O jogador de 28 anos, que hoje veste a camisa do Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem sido cotado no futebol brasileiro e foi questionado sobre a procura do Flamengo diante de seu empresário: “Não estou sabendo de nada. Pelo menos até agora, não chegou nada pra mim”. Apesar de ainda não ter o contato, Talisca afirmou que quer retornar ao Brasil.

Revelado pelo Bahia em 2013, o jogador não atuou mais em solo brasileiro. Transferido ao Benfica, de Portugal, um ano depois de sua atuação pelo profissional no futebol brasileiro, Anderson também conta com passagens pelo Be?ikta?, da Turquia, Guangzhou, da China, e hoje, está no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Anderson Talisca atua como meia ofensivo, já jogando até mesmo com a Seleção Brasileira, de categoria de base e profissional. Na temporada atual, que recém teve seu início, atuou em seis partidas, e marcou cinco gols. Agora, está paralizada devido a Data Fifa e a realização da Copa do Mundo no Catar 2022.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade