TV RÁDIO
Buscar

Fora da Copa, Kroos critica Seleção Alemã por dificuldade no Grupo E: ''Tem que fazer muito mais''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Novembro de 2022 16:00
Foto: AP

A Copa do Mundo no Catar segue a todo vapor e muitas ''zebras'' tem acontecido durante toda a Fase de Grupos. Uma das favoritas que se complicaram com esses resultados inesperados foi a Alemanha, que ainda luta pela classificação no Grupo E.

Tetracampeão com a Alemanha, o meia Toni Kroos, do Real Madrid, flou sobre o desempenho dos seus compatriotas em seu podcast Einfach mal Luppen. Aposentado da Seleção, o atleta sentiu uma evolução no empate com a Espanha, mas acredita que precisa ser feito mais.

''Tem que saber fazer muito mais com a bola (para ser campeão)'', disse.

''Eu sei por experiência que você também pode jogar bem contra a Espanha, mesmo com a bola. Acho que muito, muito raramente nos livramos da pressão da Espanha em termos de futebol. Definitivamente foi uma coceira, mesmo no primeiro jogo. Eu ainda jogo ativamente. Mas também sei que temos ótimos meninos. Eles sabem por si mesmos que podem jogar futebol um pouco melhor'', completou.

Atualmente, os alemães estão na última posição do Grupo E, com um ponto. Na última rodada, que acontece na próxima quinta-feira (1), às 16, a equipe enfrenta a Costa Rica precisando de uma vitória, enquanto seca o Japão contra a Espanha. Isso porque os japoneses estão em segundo, com três somados, e podem ser ultrapassados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade