TV RÁDIO
Buscar

Eliseu Godoy: "O Bahia não pode mais errar"

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Dezembro de 2009 08:06

O Superintendente de Futebol do Esporte Clube Bahia, Eliseu Godoy, falou com exclusividade com a Equipe dos Galáticos durante o programa da última terça-feira. O principal assunto foi o impasse sobre as renovações com os jogadores da Antoniu´s.
 
Segundo Eliseu, o impasse se deu porque o clube tinha feito uma proposta, mas os empresários não aceitaram, achando um valor pequeno, com isso, descartou dois jogadores. “A gente não pode pagar o que as pessoas querem ganhar. Essa negociação com Nadson e Paulo Isidoro não vai ocorrer, estamos descartando em negociá-los”, confirmou.
 
Eliseu Godoy afirmou que houve vaidade e interesses que superariam a grandeza do Bahia e que o único interesse do clube é no lateral-direito. “O que o Bahia não pode é se curvar a vaidades. O Bahia é muito grande e maior que todos nós. O Bahia é uma instituição vencedora e não pode se curvar a empresários. Não pode ocorrer se fechar com Marcos e ter que fechar com os outros também, não queremos isso”, disse.
 
Perguntado sobre futuras contratações, Eliseu disse que não vai ter pressa para contratar e que tudo está sendo feito em conjunto. “O Bahia não pode mais errar. O torcedor não agüenta mais erro. Nós estamos tendo reuniões sistemáticas com o presidente e estamos em um conjunto de idéias e pensamentos”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade