TV RÁDIO
Buscar

Empresário envia comunicado oficial à imprensa

Autor(a): Da redação em 30 de Dezembro de 2009 10:05

O empresário Antônio Tilemont, dono da Antoniu´s, que é detentora dos passes dos jogadores Nadson, Paulo Isidoro e Marcos, enviou um comunicado para toda a imprensa esclarecendo de vez toda a história que rodeava a renovação dos atletas com o Bahia.
 
Confira na integra o comunicado oficial:
 
ESCLARECIMENTOS A IMPRENSA ESPORTIVA
 
Visando esclarecer informações distorcidas e inverídicas publicadas em alguns órgãos da imprensa esportiva, hoje, 30.12.2009, sobre as renovações de Marcos, Paulo Isidoro e Nadson, com o ESPORTE CLUBE BAHIA TEMOS A ESCLARECER QUE:
 
1.         Que as declarações dadas pelo Sr. Elizeu Godoy ao Jornal A TARDE, edição de hoje, 30.12.2009, são de quem NÃO tem conhecimento sobre os fatos ocorridos, até porque, o mesmo NÃO participou, em nenhum momento, dessas negociações.
 
2.         Não acreditamos que a diretoria do E.C.Bahia estivesse negociando com os três jogadores, apenas interessada em manter Marcos. Essa atitude seria de tamanho AMADORISMO, que chega a ser descabida, infantil e INACREDITÁVEL.
 
3.         A ANTONIU´S jamais colocou em negociação que só fecharia a renovação de qualquer um dos citados ATLETAS como pacote do trio, ou seja, só fecharia se fossem os três juntos. Chega a ser ilária a informação de que, pelo desejo na manutenção de Marcos, estaria o BAHIA aceitando renovar o contrato de NADSON, concordando em pagar o que estaria fora do seu orçamento para 2010. Vale ressaltar que tanto NADSON como PAULO ISIDORO nunca precisariam estar condicionados à renovação de MARCOS, pelo mercado que ambos têm no Brasil e exterior.
 
4.         Os contratos dos três jogadores foram renovados verbalmente, mas ficou combinado entre as partes, que somente seriam assinados, quando da quitação dos três meses que o Clube devia a MARCOS, dois meses a NADSON e PAULO ISIDORO. Já décimo terceiro e férias, também devidas aos três atletas, seriam diluídos nos salários do novo contrato.
 
5.         O E.C.BAHIA chegou a pagar dois meses de salários devidos ao atleta MARCOS, entretanto ainda ficou devendo o último mês
 
6.         A ANTONIU´S nunca arrastou seja por 10, 15, 20 ou quantos dias queiram infantilmente colocar para a renovação de MARCOS. Caso a ANTONIU’S quisesse arrastar a renovação, como alegado, o atleta MARCOS não teria assinado um TERMO DE COMPROMISSO para renovação, com o E.C. BAHIA (condicionado ao empréstimo do CRUZEIRO E.C e pagamentos dos atrasados). Se a mesma não aconteceu até esta data, foi pelo fato do Clube NÃO ter honrado com os compromissos assumidos com o ATLETA e pelo CRUZEIRO E.C. (clube detentor dos D. Federativos) não ter enviado a anuência para a prorrogação do empréstimo.  
 
7.         A verdade dos fatos é que depois de tudo acertado (contrato novo e composição dos valores pendentes), o E.C.BAHIA desistiu da contratação de NADSON e PAULO ISIDORO por decisão do novo treinador Renato Gaúcho, o que, a propósito, é um direito dele escolher seus jogadores e desistir da renovação dos atletas que não lhe interessam.
 
8.         Segundo se sabe, o CLUBE fez uma operação financeira, na quarta-feira passada, junto a uma instituição bancária, antecipando o valor anual do contrato com um patrocinador, a fim de quitar débitos com os atletas, pois NÃO foram apenas os representados pela ANTONIU´S que fizeram essas exigências. 
 
9.         É de fácil conclusão de que se o BAHIA não pagou aos ATLETAS representados por nós, é porque perdeu o interesse pelos mesmos.
 
Desde já comunicamos que MARCOS retornará para o CRUZEIRO E.C. e NADSON assinou um Termo de Compromisso (o contrato assinará na sua apresentação) com o SPORT CLUB DO RECIFE. Já PAULO ISIDORO estamos com negociações avançadas com o Sertãozinho - time do futebol paulista.
 
 
A DIRETORIA
ANTONIU´S ASSESSORIA ESPORTIVA LTDA.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade