TV RÁDIO
Buscar

"Estava na hora de dar um 'chega pra lá' no Rio", diz Renato

Autor(a): Rafael Sena em 30 de Dezembro de 2009 13:32

Ainda no Rio de Janeiro e trabalhando nos bastidores para reforçar o Bahia em 2010, o técnico Renato Gaúcho revelou que foi convidado por Romário, hoje dirigente, a assumir o comando do América-RJ. Porém, de acordo com Gaúcho, a proposta financeira do Bahia pesou mais.

“Conversei com o Romário, com o Celso Barros, presidente da empresa que também patrocina o América, e o próprio presidente do América (Ulisses Salgado) e a conversa foi muito boa. Mas a proposta financeira do Bahia foi bem superior”, disse o treinador tricolor, em entrevista à Rádio Globo.

Além do dinheiro a mais, Renato Gaúcho declarou a vontade de trabalhar fora do Rio de Janeiro.  Para ele, estava na hora de dar um “chega pra lá” na cidade sede das Olimpíadas de 2016.

“Havia também o meu desejo de dar um ‘chega pra lá’ no bom sentido no Rio de Janeiro e trabalhar em outro lugar fora do estado do Rio. Graças a Deus fui muito bem recebido em Salvador”.

O técnico começa o seu trabalho no Tricolor baiano no próximo dia 4, data do início da pré-temporada. O Bahia estreia no campeonato baiano no dia 17 de janeiro, contra o Colo-Colo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade