TV RÁDIO
Buscar

Multicampeão pelo Barça, Daniel Alves quer mais títulos

Autor(a): Da Redação em 30 de Dezembro de 2009 15:31

O lateral-direito brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, prometeu hoje que, apesar do sucesso de sua equipe durante 2009, com seis títulos alcançados, a equipe não vai relaxar nem deixar de brigar pelas vitórias, porque a filosofia de seu treinador, Josep Guardiola, garante um compromisso total. "Se seguirmos este treinador, vamos chegar muito longe", previu Daniel Alves em referência a Guardiola.

"Um técnico que sabe transmitir sempre coisas positivas, a chave do grande êxito deste grupo, porque trabalha tanto que é capaz de tirar o melhor de cada um e de guiar a todos". Embora não tenha falado explicitamente do ocorrido em 2006, quando o ciclo vitorioso do Barcelona de Frank Rijkaard foi cortado, Alves disse que, com Guardiola, "é certo que não haverá relaxamento, além dos resultados, porque nos inculca sempre toda a ambição possível".

O brasileiro admitiu que é complicado imaginar o futuro do Barcelona sem Guardiola, por isso defendeu "não pensar demais nesse tema, mas aproveitar o treinador durante todo o tempo em que estiver aqui". Daniel Alves se apropriou das palavras do treinador ao incentivar os colegas a seguir caminhando após o ano bem sucedido de 2009.

"Sabemos que fizemos algo muito grande, que talvez só será valorizado com o passar do tempo. Já fizemos parte da história do clube, mas é preciso continuar trabalhando, porque aqui não se vive do passado, mas do presente e do futuro. Podemos escrever mais páginas deste livro", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade