TV RÁDIO
Buscar

Transferência de Hulk pode render R$ 4,7 milhões ao Vitória

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2011 12:11

O atacante Hulk pode transformar-se no mais caro jogador do mundo. Quem está disposto a bancar o valor da multa rescisória de 100 milhões de euros que o porto exige pela saída do jogador brasileiro é o Chelsea, da Inglaterra, segundo informações do jornal britânico Daily Mail.

Caso os valores e a negociação se concretize, Hulk “roubaria” de Cristiano Ronaldo o posto de jogador mais caro do mundo. O Real Madrid pagou 95 milhões de euros ao Manchester United para levar o português para a Espanha.

Quem deve lucrar com a transação é o Vitória, que, como clube formador do atleta, teria direito a um percentual equivalente a 2% do negócio, algo em torno dos R$ 4,7 milhões.

A legislação estabelece em 5% o percentual a ser distribuído entre todos os clubes por onde o joador passou até os 23 anos de idade. Hulk tem 25 anos e deixou o Vitória aos 18 para atuar no futebol japonês, pelos clubes Kawasaki Frontale, Tokyo Verdy e Consadole Sapporo.  

A contratação do atacante teria o aval do treinador André Villas-Boas, que trabalhou com o brasileiro em Portugal. Os dois participaram da campanha vitoriosa do Porto na Liga Europa na última temporada.

Theodoro Fonseca, agente de Hulk, afirmou que o atacante gosta do ex-treinador e gostaria de voltar a trabalhar com ele. “Hulk concorda plenamente em trabalhar com André no Porto ou no Chelsea, ou em qualquer outro time, porque ele (Hulk) gosta do jeito dele.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade