TV RÁDIO
Buscar

Após três temporadas, Élber se despede do Bahia: "Coração cheio de gratidão"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2020 10:00
Foto: Reprodução

Sem acordo entre as partes e com o contrato se encerrando no fim do ano, o atacante Élber está de saída para Yokohama Marinos, do Japão. O jogo de volta contra o Defensa Y Justicia, pela Copa Sul-Americana, foi o último do jogador pelo Esquadrão. 

Em três temporadas no time baiano, o jogador de 28 anos realizou 152 jogos, marcou 18 gols e conquistou três Campeonatos Baianos. 

Nesta quarta, Élber postou uma mensagem de despedida nas redes sociais. Na publicação, disse que sai com o "coração cheio de gratidão" e que continuará como torcedor do clube.

"Há 3 anos desembarquei em Salvador e comecei a escrever um novo capítulo na minha carreira, vestindo as cores do BAHIA. Foram 3 títulos,152 jogos e uma infinidade de momentos (alguns bons e alguns difíceis), todos extremamente importantes e que me ajudaram a evoluir. Três anos depois, me despeço desse clube com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi, aprendi e evolui profissionalmente. Vocês fazem parte dessa minha conquista pessoal. Obrigado Esporte Clube Bahia! Estou indo como atleta, mas de onde estiver continuarei como torcedor. #BBMP", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Elber Silva (@elbersilva27)

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade