TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas revela o que pretende fazer para evitar rebaixamento do Vitória para Série C

Autor(a): Redação Galaticos Online em 30 de Dezembro de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

No próximo domingo (3), o Vitória entra em campo para encarar o Operário-PR, no Barradão, a partir das 18h15, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Na manhã desta quarta (30), o técnico Rodrigo Chagas concedeu entrevista coletiva no Barradão, e dentre outros assuntos, revelou o que pretende fazer para conquistar bons resultados nessa reta final e evitar o rebaixamento do Vitória para a Série C.

“Primeiro reconquistar a confiança. Tivemos uma semana muito boa de trabalho, onde a gente colocou as ideias com os atletas e passamos pra eles que esse jogo é de suma importância pra nós, é como uma final de Copa do Mundo. Com esse jogos vamos poder reconquistar nossa confiança e precisamos de um resultado positivo mais do que nunca. Temos mais dois jogos em casa além desse, então precisamos conquistar o resultado positivo nessas três partidas”, afirmou o treinador.

Rodrigo Chagas também disse o que foi trabalhado durante esse tempo em que o Leão teve para treinar visando o Operário-PR.

“Deu pra trabalharmos as ideias de jogo em relação as linhas de quatro, nosso comportamento sem a bola, com a bola também. Os esquemas que vamos adotar dentro da partida e tudo isso foi bem absorvido pelos atletas. Agora é esperar que eles transfiram isso na partida e tudo ocorra bem”, disse.

O Vitória é o 15º colocado da Série B, com 36 pontos, um a mais do que o Náutico que é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade