TV RÁDIO
Buscar

Daniel rasga elogios a Dado Cavalcanti: "Treinador muito moderno, trabalho muito intenso"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Dezembro de 2020 14:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou ao batente na manhã desta quarta-feira (30), dando continuidade à preparação da equipe para o próximo duelo, que só acontecerá no dia 6 de janeiro, contra o Grêmio, fora de casa. Após as atividades, o meio-campista Daniel concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a saída do técnico Mano Menezes e efetivação de Dado Cavalcanti.

"Sobre a saída do Mano, infelizmente o futebol é assim. Quando não vêm os resultados em partidas seguidas, às vezes o presidente ou a diretoria entendem por uma mudança. Está sendo válida no dia a dia, Dado é um treinador muito moderno. Estamos vendo a evolução da equipe no dia a dia, nos trabalhos. Tenho muita confiança que o trabalho dele vai dar certo", afirmou.

O meia revelou que ainda não conversou com o atual treinador do Bahia, mas afirmou que o grupo confia nele.

"Não conversei com Dado. Chegou e teve jogo logo em cima. Como ele falou, vai conversar pessoalmente com vários jogadores, saber o que eles preferem. Mas ele tem uma leitura de jogo muito boa, só vendo ele já sabe as características dos jogadores. Agora vai ter tempo, vai conversar e fazer o melhor trabalho possível. A gente confia nele", garantiu o jogador.

Daniel rasgou elogios a Dado Cavalcanti e espera que dentro de campo o time conquiste bons resultados.

Está sendo uma semana muito boa. Treinador muito moderno, trabalho muito intenso. Gosta da posse de bola, pressão toda hora na bola. Temos que fazer valer isso dentro de campo. Não vai adiantar nada a gente ver que o trabalho do professor é bom, os treinos são bons, e a gente não conseguir os resultados dentro de campo. Então, temos que fazer nosso papel e conquistar os resultados o mais rápido possível para dar um conforto para a comissão e para a gente também.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade