TV RÁDIO
Buscar

Com treinamento técnico e tático, Bahia segue preparação para enfrentar o Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Dezembro de 2020 15:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No dia 6 de janeiro, uma quarta-feira, o Bahia volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, desta vez para encarar o Grêmio, fora de casa. Nesta quarta (30), o elenco Tricolor se apresentou no CT Evaristo de Macedo para dar continuidade à preparação para este duelo e o técnico Dado Cavalcanti comandou dois trabalhos diferentes. No primeiro, um treino técnico e no segundo, um treino tático.

Antes de ir a campo, o treinador do Esquadrão reuniu os jogadores no auditório do CT e mostrou algumas imagens do último confronto do Bahia. Depois os atletas participaram de um trabalho de trocas de passes e posicionamento. Na última parte das atividades, Dado Cavalcanti comandou um treino com foco na transição defensiva com inferioridade numérica. Primeiramente um confronto de 5 atacantes contra quatro defensores e depois de 10 contra 7.

O goleiro Anderson, o volante Elton e o atacante Saldanha seguem no departamento médico em recuperação de suas respectivas lesões. Já o zagueiro Lucas Fonseca, em estágio mais avançado do que os demais, realizou um trabalho na academia.

Todos os atletas voltam aos treinos na manhã desta quinta-feira (31).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade