TV RÁDIO
Buscar

Camisa "furia" vermelha vem dando azar ao Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 31 de Janeiro de 2011 10:27

O torcedor do Bahia quando vê o time entrar em campo com a camisa “fúria vermelha” já tem uma certeza: é resultado negativo na certa! O tricolor em todas as vezes que atuou de vermelho, não conquistou resultados positivos.
 
A estreia foi na partida do dia 02 de novembro de 2010 contra o Coritiba. A festa estava pronta para o tricolor assumir a liderança, mas o Dia de Finados e a “Fúria vermelha” fizeram o time apenas empatar em 1 x 1, decepcionando o torcedor.
 
A segunda tentativa aconteceu na partida entre Bahia x Santo André, em Pituaçu. Já garantido na série A, o tricolor acabou sendo surpreendido e foi derrotado por 2 x 1, se despedindo de Salvador em 2010.
 
Na despedida do Bahia da série B em 2010, o Bahia foi até São Paulo enfrentar o Bragantino. Mais uma vez a “Fúria vemelha” amansou e o mistão tricolor que foi para o Morumbi acabou sendo derrotado por 2 x 0.
 
Já pelo campeonato baiano nesse domingo, o Bahia entrou em campo contra o Fluminense de Feira e mais uma vez a maldição da “fúria vermelha” atuou. O time foi derrotado por 2 x 1, deixando o time em situação delicada com a torcida e o cargo do treinador, balançado.

Fotos: Edson Ruiz / Bocão News (1, 3 e 4)
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade