TV RÁDIO
Buscar

Brasileirão: Record faz proposta tentadora aos clubes

Autor(a): Redação em 31 de Janeiro de 2011 11:20

Na tentativa de ganhar mais aliados na briga contra os correntes - Globo, Bandeirantes e SBT - pela transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro a partir de maio de 2012, a Record saiu na frente e fez propostas consideradas tentadoras aos clubes que participam da competição. O golpe de mestre da emissora, de acordo com o jornal Folha de São Paulo, é oferecer espaço na Record News para cada clube da Série A exibir um programa próprio, provavelmente, em horário nobre. 

A justificativa é de que por não ser um canal pago, a Record News poderia lucrar com novos patrocínios. Mas, o que ninguém sabe é como que vai ser a divisão com os clubes nem como seria feito este revezamento entre os dias de apresentação.

Globo
No último dia 20 de outubro, a Rede Globo perdeu, pelo menos na teoria, o poder sobre o futebol brasileiro. Após um longo processo administrativo do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) foi determinado que o Clube dos 13 comece a realizar leilão pelo direito de transmissão do Brasileirão de forma igualitária.

Como o Brasileirão de 2011 já está fechado com a emissora, a medida passa a valer a partir de 2012, onde será aberto o leilão para que todas façam uma proposta pelo direito exclusivo da transmissão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade