TV RÁDIO
Buscar

Lenine salienta: " O jogador é quem se escala"

Autor(a): Thaís Brandão em 31 de Janeiro de 2012 12:30

Brigando pela vaga na equipe tiular do Bahia, para a quinta rodada do Campeonato Baiano, contra o Feirense, nesta quarta-feira (1), em Pituaçu, o volante Lenine também segue com a dúvida sobre a escolha do técnico Joel Santana.

O jovem jogador que chegou ao clube em 2009 e atuou nas divisões de base do tricolor baiano, no jogo desta quarta-feira (1) poderá ter a primeira oportunidade de iniciar o jogo como titular.

"Ainda não tive nenhuma conversar com o ele (Joel Santana). O técnico Joel Santana me posicionou, na posição do Fahel, mas não tivemos nenhuma conversa. Acredito que o jogador é quem se escala e eu tenho dado o meu máximo. Se amanhã for a oportunidade, entrarei em campo para ajudar a equipe", disse o jovem Lenine.

Sobre o seu companheiro de equipe, Filipe, que também briga pela vaga de titular, o volante Lenine elogiou o jovem que também é base do Esquadrão e salientou que independente da escolha do comandante Joel Santana, os dois entrarão focados para ajudar o time. 

"O Filipe é um ótimo jogador, que teve uma ótima participação na Copa São Paulo, então quem o professor decidir vai entrar com qualidade e determinação"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade