TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana faz planos para a estreia de Zé Roberto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Janeiro de 2012 19:17

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (31), no Fazendão, o treinador Joel Santana revelou ansiedade para ver o atacante Zé Roberto em campo. O comandante já fez planos para utilizar o jogador.
 
"Chegando o Zé Roberto, um lateral-esquerdo, já teremos uma equipe organizada. Depois, é trabalhar. Vamos ver se o Zé já aproveito no domingo (contra o Itabuna). Se não der o jogo todo, pelo menos 45 minutos", disse.
 
Para o técnico, as más atuações do Bahia já eram esperadas para este início de temporada. "Tomara que a gente sofra a gora e no final tenham um final feliz. A gente sabe que precisa melhorar, mas é aquilo que disse. Já estava previsto essa dificuldade nas primeiras rodadas".
 
Segundo o comandante, o sofrimento do torcedor agora poderá se tornar alívio no restante da temporada. "Estamos montando uma equipe de porte, para não passar por aquele sofrimento do ano passado. É uma equipe para o Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro, que esse ano será muito difícil. Com a chegada de Sport, Náutico e Ponte Preta, que está muito bem no Paulista, vão ser mais complicado. Então, tínhamos que montar uma equipe para o ano todo", encerrou. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade