TV RÁDIO
Buscar

Gilberto pede permanência de Gregore e fala em ano diferenciado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Janeiro de 2020 18:30
Foto: (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Após se livrar da ansiedade de marcar um gol em 2020, o artilheiro do Esquadrão na temporada passada, com 29 gols, fala sobre o que espera do ano, e também comenta sobre o volante Gregore.

Na tarde desta sexta-feira (31), o centroavante, em entrevista coletiva, comemora o primeiro gol marcado na temporada e elogia os companheiros de equipe. 

"Fazer o primeiro gol é sempre importante. Centroavante é ansioso até fazer o primeiro. Daí em diante, é o trabalho, o dia a dia. Quando você tem atletas qualificados como aqui tem, Juninho, João Pedro, Rossi, Nino... Uma infinidade de jogadores que vão servir bem para mim e Fernandão, para poder fazer os gols e ajudar eles."

O atacante acredita que, com o trabalho que vem sendo feito, o Tricolor alcançará voos maiores.

"Esse ano é diferenciado, por tudo que vem acontecendo com o clube, essa evolução jogo a jogo, é importante para que a gente consiga, no decorrer do campeonato, fazer bons jogos, de nível acima. Nossa equipe, por mais que tenha tido algum tipo de mudança, ela deixou a base formada, pessoas que já sabiam jogar como o Roger gosta. Isso que importa. A gente tem que enfatizar a importância do treinador, a importância que ele tem como um todo, porque ele vai fazer história, e os que estão aqui com ele vão fazer história também." 

Gilberto ainda pede a permanência do amigo, e volante do Esquadrão, Gregore.

"A gente tem uma amizade, éramos companheiros de concentração. Ele sabe bem o que eu penso e como penso. Ele tem que estar bem, feliz. Se ele está bem, tem que continuar, fazer a história dele aqui. Se Deus abençoar e ele quiser sair mais para frente... Mas, para agora, eu queria ele do meu lado. A qualidade dele, sendo por dois anos líder em desarmes da Série A, você não quer um jogador desse contra, você quer a favor. Sem falar que, quando a gente joga contra, a gente meio que se bate um no outro. É bom ele ficar aqui."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade