TV RÁDIO
Buscar

Messi desabafa em entrevista: "O futebol não será o mesmo depois do coronavírus"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Maio de 2020 15:00
Foto: Reprodução

Atual melhor jogador do mundo, Lionel Messi acredita que o futebol não voltará a normalidade após a pandemia causada pela Covid-19. Em entrevista ao jornal El País, o atacante do Barcelona lamentou os problemas causados pelo vírus.

"Não voltará a ser o que era antes", disse, e continuou ao mandar seus lamentos para as pessoas que perderam entes queridos para a doença:

"Nós todos ficamos com uma dúvida sobre como vai ser o mundo depois de tudo isso que passou. Além do confinamento e dessa situação que pegou a gente de surpresa, muita gente passou por coisas muitos ruins", falou o argentino.

"Essa situação afetou alguns diretamente, como todos os que perderam os seus familiares e amigos sem nem sequer poderem se despedir dos entes queridos", completou.

O foco das lamentações na briga pela reestruturação do futebol pelo mundo e das sociedades tem que ser esse: "Acho que houve muitas coisas negativas nesta crise, mas não pode existir nada pior do que perder as pessoas que você mais gosta. Isso me deixa muito frustrado e parece o mais injusto de tudo isso", falou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade