TV RÁDIO
Buscar

Fluminense anuncia retorno do atacante Fred, ídolo do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Maio de 2020 16:00
Foto: Divulgação/FluminenseFC

Após interesse mútuo, emfim, Fred e Fluminense fecharam contrato. O atacante é o terceiro maior artilheiro da história do clube e também conquistou dois Campeonatos Brasileiros com a camisa tricolor.

Fred será oficialmente jogador do Tricolor das Laranjeiras, a partir do dia 01 de junho de 2020, tendo contrato válido até 21 de julho de 2022, exatamente quando o clube completa 120 de história.

“Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar à mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano”, disse o entusiasmado Fred.

O artilheiro tricolor faz questão de falar para a torcida o seu compromisso para com o clube: “Vou dar vida com essa camisa e acho que estou voltando para um desafio muito grande na minha carreira. Mas não estou indo só pelo que eu já fiz, mas para provar mais uma vez que sou capaz de continuar jogando em alto nível para a nossa torcida, eles sabem que eu posso fazer isso por eles. Vou fazer de tudo, o possível e o impossível, para fazer o Fluminense melhor e conseguir vitórias a cada jogo. Podem ficar tranquilos que estou me doando no dia a dia 100% para fazer meu melhor e a gente comemorar muita coisa juntos”, disse.

Mário Bittencourt, presidente do clube, fala da felicidade que clube e torcida estão sentindo e exalta o atacante por abrir mão de grande parte do salário, durante a pandemia.

“Trazer de volta um ídolo como o Fred é realmente muito especial, ainda mais para ajudar na reconstrução do Fluminense. É importante destacar que o atleta está totalmente ciente desse nosso momento, entendendo essa nossa atual realidade. Prova disso é que, enquanto o Campeonato Brasileiro não se iniciar, o jogador abrirá mão da maior parte de seu salário para receber 2 salários mínimos".

O contrato do atacante com o clube será com remuneração fixa e adicional para utilização de imagem, além de percentual variável que vai englobar: linha de produtos, sócio futebol, patrocínios exclusivos, vendas de camisas, além de outros projetos de marketing.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade