TV RÁDIO
Buscar

Técnico Alberto Valentim nega envolvimento com mulher de presidente do Cuiabá

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Maio de 2021 09:45

Demitido antes do término da 1° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Alberto Valentim se pronunciou oficialmente após boatos sobre a motivação da sua saída do Cuiabá. 

Invicto na temporada, com 10 jogos, sendo sete vitórias e três empates, o treinador deixou o clube após o empate por 2 a 2, diante do Juventude, na Arena Pantanal, neste sábado (29).

Negando qualquer tipo de conflito interno entre jogadores e um possível envolvimento com a mulher do presidente do Cuiabá, Alessandro Dresh, o treinador foi até as redes sociais para explicar o caso e disse que tomará 'medidas cabíveis' contra notícias mentirosas. 

Confira a nota na íntegra:

"Em resposta aos boatos inverídicos que estão sendo publicados utilizando meu nome, gostaria de esclarecer algumas questões. Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana.

Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída.

Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade