TV RÁDIO
Buscar

"Maior desafio da minha carreira", diz atacante Ronan em apresentação no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Maio de 2021 13:15
Foto: Reprodução / Instagram

Novo reforço do Vitória, o atacante Ronan se apresentou no Barradão no último domingo e nesta segunda-feira (31) concedeu entrevista coletiva como novo reforço do Leão e declarou que essa é a grande chance da carreira dele.

Antes de chegar neste assunto, o atleta de 26 anos falou sobre a carreira dele até chegar ao Rubro-Negro.

"Comecei no clube do Amazonas, onde me profissionalizei. Depois passei por vários clubes do Amazonas, como Fast, Nacional, Rio Negro, tive passagem rápida pelo Europa. Depois voltei ao Brasil, pelo Camboriú, São Borja. Voltei ao Amazonas onde voltei ao Fast, depois fui para o Campinense. Daí fui ao Ceilândia. Do Ceilândia voltei ao Amazonas, depois ao Brusque e de lá voltei para o Fast até chegar ao Atlético de Alagoinhas, onde me tornei campeão Baiano", disse.

Ronan declarou que se sente preparado para atuar em um clube da grandeza do Vitória, embora seja a maior chance da carreira dele.

"Me sinto preparado. Claro que com toda humildade, vou me dedicar para melhorar a cada dia. Sei que tenho que ser bem preparado. Vitória é um clube gigantesco. Claro que é o maior desafio da minha carreira. Então, vou me dedicar muito para conseguir manter e aumentar nível do que fui no Campeonato Baiano", afirmou.

O jogador garantiu que vai se preparar para dar o melhor possível vestindo a camisa do Leão.

"Expectativa é enorme, não vejo a hora de estrear, dar alegria para a torcida e todos que torcem por esse gigante. Vou me preparar para estar preparado para dar o meu melhor", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade