TV RÁDIO
Buscar

"O Bahia está bem servido de goleiros", afirma Mateus Claus

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Maio de 2021 17:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Atual titular do Bahia, o goleiro Mateus Claus vive o melhor momento desde que chegou no clube. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (31), o atleta destacou a qualidade dos colegas de elenco.

"O Bahia tem grandes goleiros. Teixeira foi muito bem quando jogou, Douglas tem uma história linda, Dênis chegou, jogou o Baiano e foi muito bem, eu tenho totais condições de jogar também. Acho que o Bahia está bem servido de goleiros" , disse Claus. 

O goleiro destacou a importância de uma boa disputa dentro do elenco. Antes de Claus, Douglas e Teixeira foram titulades do Bahia na temporada.

"É uma disputa sadia, a gente se dá muito bem. Nesse momento sou eu que estou jogando. Certeza que vou fazer o meu melhor, o melhor para permanecer, para dar uma dor de cabeça boa para o Dado", comentou. 

Claus aproveitou para falar sobre o bom momento vivido no clube. O goleiro de 26 anos chegou ao Bahia no início de 2020. Nesta temporada, o arqueiro participou de dois jogos, na Sul-Americana e na estreia da equipe no Brasileirão.

"Muito importante para mim jogar no Bahia, minha estreia foi em Campeonato Baiano, estreei em Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Estou muito feliz no clube, me sinto bem, a gente construiu uma trajetória", contou o goleiro. 

"Acredito que a cada jogo eu pude amadurecer um pouco, particularmente falando do Mateus Claus como goleiro. Me sinto pronto, me sinto preparado, acho que não existe momento melhor para estar jogando que agora", destacou Claus.

O Tricolor encara o Vila às 16h30 desta terça-feira (1º), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiás. O duelo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade