TV RÁDIO
Buscar

Sem espaço no Vitória, meia pode estar de malas prontas para time da Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Maio de 2023 08:00
Foto: Pietro Carpi

O meia argentino Diego Torres, do Vitória, pode estar de saída do rubro negro baiano. O CSA, time alagoano que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, está tentando a contratação do jogador. Torres perdeu espaço no Vitória com as contratações feitas para a disputa da Série B. A informação foi divulgada pelo repórter Emerson Junior.

Diego Torres chegou ao Leão em dezembro de 2022 no primeiro bloco de contratações feitas visando a temporada 2023. O jogador participou de toda pré-temporada comandada pelo então treinador do Vitória, João Burse, e iniciou o ano sendo titular do time. O jogador teve um certo destaque no primeiro trimestre, chegando a ser o artilheiro do time no ano com quatro gols marcados e duas assistências dadas.

Com a chegada de nomes como Giovanni Augusto e Matheusinho, Diego Torres acabou perdendo espaço no time do Vitória. Até então, o argentino só entrou em campo em três oportunidades pela Série B, não marcou gols e deu uma assistência, na derrota do Vitória para o Atlético-GO no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade