TV RÁDIO
Buscar

De olho no G-4, Bahia recebe em casa o Figueirense

Autor(a): Thiego Souza em 31 de Julho de 2010 10:09

O Bahia terá pela frente uma dificil missão nesse sábado, parar o Figueirense. Jogando em Pituaçu, o tricolor tenta se recuperar da derrota para o Náutico no último final de semana, ficando assim a um ponto do G-4, mas enfrenta um time catarinense, que ocupa o terceiro lugar com 20 pontos e não perde há seis partidas.

Desfalcado do goleiro Fernando e o zagueiro Alison, que foram expulsos contra o Náutico, o treinador do Bahia, Renato Gaúcho opta por Renê e Vagner para seus lugares, respectivamente. Em compensação, o comandante tricolor terá o retorno do meia Rogerinho, que não atuou pois estava suspenso, voltando assim a formar dupla com Morais. Vander volta para o banco de reservas. 

Embalado, o Figueirense entra em campo com uma postura mais cautelosa, apostando nos contra-ataques. A grande novidade no time será a estreia do atacante Reinaldo, ex-São Paulo e Flamengo. O zagueiro João Paulo e o volante Ygor retornam ao time depois de cumprirem suspensão. O treinador, Márcio Goiano seguirá utilizando o esquema 4-4-2, mantendo o esquema tático do inicio da competição.

Bahia x Figueirense se enfrentam no estádio Metropolitano de Pituaçu as 16:00.

Campeonato Brasileiro Série B - 11ª Rodada
Bahia x Figueirense
Estádio de Pituaçu

Bahia:
Renê; Bebeto, Nen, Vagner e Ávine; Fabio Bahia, Hélder, Rogerinho e Morais; Ananias e Rodrigo Grahl(Jael). Técnico: Renato Gaúcho.

Figueirense: Wilson; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon e Fernandes; Willian e Reinaldo. Técnico: Márcio Goiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade