TV RÁDIO
Buscar

Na TV, Felipe Melo provoca Edilson: "Se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos"

Autor(a): Redação BNews em 31 de Julho de 2020 23:00
Foto: Reprodução / Instagram

O volante/zagueiro do Palmeiras, Felipe Melo, foi o convidado para participar ao vivo do programa 'Os Donos da Bola', da Bandeirantes, nesta sexta-feira (31). Durante sua participação no programa, ocorreu um momento tenso entre o atleta e o ex-jogador Edilson, após o comentarista ter se manifestado sobre um vídeo em que Melo aparece treinando luta, nas redes sociais.

"Se ele subir no ringue comigo não demora um minuto. Já me viu treinando boxe? Não tem nada a ver com isso aí. Se falar de boxe aí não", afirmou o comentarista. O jogador do Palmeiras respondeu: "Não sou lutador de boxe, faço jiu jitsu há anos. Naquele vídeo, um amigo, que é treinador, me ajudou a queimar um pouco. O que te digo é que se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos".

O zagueiro complementou dizendo que respeitava muito Edilson pelo período que jogaram juntos no Flamengo, mas alfinetou o pentacampeão.

"Eu não falei de você, falei de outros ex-atletas que me criticaram. Se a carapuça serviu não posso fazer nada, eu não citei seu nome. Se você se incomodou é com você. Te respeito e tenho gratidão", afirmou o jogador do Palmeiras.

Veja o vídeo:

 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade