TV RÁDIO
Buscar

Expulso contra o Vitória, lateral do Atlético-PR pode pegar gancho

Autor(a): Justiça Desportiva em 31 de Agosto de 2009 08:34

O lateral-direito Nei, do Atlético/PR, foi expulso de campo no jogo contra o Vitória, realizado no dia 19 de agosto, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e, agora, terá de se retratar perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador será julgado por prática de ato desleal ou inconveniente e pode acabar desfalcando a equipe paranaense por mais duas rodadas. A sessão será realizada pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro, a partir das 17h.

Claudinei Cardoso Felix da Silva, o Nei, recebeu denúncia da Procuradoria do STJD no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A pena prevista para a infração é de uma a três partidas de suspensão. Como já cumpriu a automática na rodada seguinte, diante do São Paulo, o atleta corre o risco de ficar mais dois jogos fora, contra Flamengo, dia 6, e Atlético/MG, dia 13.

Na derrota de 2 a 1 para o Vitória, consta da súmula que Nei foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo, após receber a segunda advertência, por calçar o atacante Roger, atingindo-o na perna direita, na altura do tornozelo durante disputa de bola.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade