TV RÁDIO
Buscar

Última rodada do Brasileirão teve apenas três vermelhos

Autor(a): Justiça Desportiva em 31 de Agosto de 2009 14:35

Rodada calma no Campeonato Brasileiro. Assim podem ser resumidos os jogos da 22ª rodada, que começou na última quarta-feira, dia 26 de agosto, com o empate entre Barueri e Corinthians e teve prosseguimento neste final de semana. Apenas três cartões vermelhos foram distribuídos pelos árbitros e o número de amarelos também foi baixo: 56.

O lance mais violento da rodada acabou gerando uma das expulsões. Por uma cotovelada em Magrão, o atacante Fernandão recebeu o vermelho na derrota do Goiás para o Internacional no Beira-Rio.

Outra expulsão foi na partida entre Barueri e Corinthians, quando o zagueiro Xandão recebeu o cartão vermelho já nos minutos finais, quando a partida estava decidida.

A terceira e última exclusão foi de Thiago Heleno, do Cruzeiro. Assim, o time mineiro voltou a ter um jogador expulso após cinco jogos. A equipe foi a que mais sofreu com isso no Campeonato Brasileiro, exatamente 12 vezes.

Com relação a cartões amarelos, foram apenas 56 nos dez jogos, uma média de 5,6 por partida. O maior número de advertência foi na quarta-feira, no jogo da Arena Barueri, quando o árbitro Sálvio Spínolo “amarelou” oito jogadores: dois do Barueri e seis do Corinthians.

Após o término da 22ª rodada, O Palmeiras segue na liderança com 41 pontos, três a mais que o Goiás. Internacional e São Paulo completam o G-4 e o time gaúcho pode encostar no líder, uma vez que na quarta-feira, dia 2 de setembro, enfrenta o Atlético/MG, em partida adiada da 17ª rodada.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade