TV RÁDIO
Buscar

Tevez diz que Argentina comerá o Brasil em campo

Autor(a): Agência Estado em 31 de Agosto de 2009 17:48

A semana do confronto entre Brasil e Argentina começou apimentada. Depois de desembarcar em seu país, o atacante Carlos Tevez não mediu palavras e, em declaração à imprensa local, afirmou que os argentinos irão comer os brasileiros dentro de campo.

"Vamos querer comê-los dentro de campo. Nós somos os únicos que queremos apenas a vitória porque outro resultado não nos interessa", afirmou o atacante, para em seguida provocar novamente os brasileiros. "O Brasil virá com um pouco de medo".

Outro a se pronunciar com entusiasmo na segunda-feira foi o atacante Sergio Aguero. Para o jogador do Atlético de Madrid, a Argentina ganhará a partida "com os ovos". "Esperamos fazer uma boa partida. A Argentina precisa fazer seu jogo e ganhar com ''os ovos''. É um clássico e espero que ganhemos", declarou.

A Argentina está na quarta colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo com 22 pontos e, se for derrotada pelo Brasil no sábado, em Rosário, pode ser ultrapassada pelo Equador - os quatro primeiros garantem vaga, enquanto o quinto disputa repescagem contra o quarto da Concacaf. O Brasil lidera com 27 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade