TV RÁDIO
Buscar

Bahia acerta empréstimo de Diogo, ex-lateral do Corinthians

Autor(a): Rafael Sena em 31 de Agosto de 2009 16:55

O Corinthians confirmou, nesta segunda-feira (31), o empréstimo do lateral direito Diogo ao Bahia. O novo reforço vai defender o Tricolor baiano até o fim do campeonato baiano de 2010 e deve chegar a Salvador nesta terça-feira (1).

Diogo, de 24 anos, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Mano Menezes. Desde que chegou ao Corinthians, ele disputou 27 partidas e marcou apenas um gol. O atleta também atua no meio campo.

O grande impulso na carreira do lateral foi em 2008, vestindo a camisa do Sport. Ele sagrou-se campeão da Copa do Brasil e despertou o interesse do clube paulista. Antes, Diogo havia defendido o Porto-PE, Atlético Monte Azul, Mogi Mirim e Sergipe, clube pelo qual foi revelado

Um lateral direito era uma das prioridades dos dirigentes do Bahia desde a saída de Patrício, ainda no primeiro semestre. Substitutos, Marcos e Dedé não agradaram e o técnico Sérgio Guedes resolveu apostar em Bebeto, prata da casa.

Ficha técnica

Nome: Diogo Douglas Santos Andrade Barbosa
Nasc: 18 de dezembro de 1984, em Estância-SE
Idade: 24 anos
Peso:  64 kg
Altura: 1,71

Clubes por onde passou - Sergipe, Mogi Mirim, Atlético Monte Azul, Porto-PE, Sport e Corinthians

Títulos - Pernambucano de 2007 e 2008 e Copa do Brasil de 2008 pelo Sport. Brasileiro Série B de 2008, Paulista e Copa do Brasil de 2009 pelo Corinthians


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade