TV RÁDIO
Buscar

Titular contra o Confiança, Wallace aponta bola parada como principal arma do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Agosto de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Com Maurício Ramos de fora da partida contra o Confiança, nesta terça-feira, o Vitória terá uma nova dupla de zaga para partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Wallace, recém-contratado, irá atuar ao lado de João Vitor. Mesmo longe da forma física ideal, o zagueiro confia na adaptação e na ajuda dos companheiros para fazer uma boa partida.

"Primeiro passo é a questão física. Não estou 100% ainda. Passa também pelo ritmo de jogo, pelo tempo que fiquei sem jogar. Mas a gente vai se adaptando. Os companheiros têm ajudado. Pouco a pouco, a gente vai se adequando. Mas, de todas as dificuldades, acho que os atacantes do Confiança serão a maior dificuldade no jogo", disse o jogador durante entrevista coletiva nesta segunda-feira".

Especialista nas bolas aéreas ofensivas e defensivas, o zagueiro acredita que a jogada pode ser uma arma a ser explorada pelo Vitória. Na visão do defensor, o retorno do lateral Thiago Carleto, principal garçom do time com quatro assistências, contribua.

"Bruno treina bastante a bola parada. Temos excelentes batedores. Rafael Carioca, que é excelente cobrador, tem o Carleto também. Espero que, nesse jogo, a gente crie oportunidades e converta. Não fique só na tentativa", revelou.

Na 8ª posição da tabela de classificação, o Leão está invicto no certame nacional e tem a chance de encerrar a rodada no G-4, caso consiga os três pontos fora de casa. Com o bom momento, Wallace coloca o Vitória forte candidato ao acesso no fim da temporada. 

"Garra, tem dado várias demonstrações. Haja visto que, diversas vezes, foi buscar resultado adverso. A equipe está se encorpando, se enquadrado ao modelo de jogo de Bruno. Aí também tem a questão da personalidade, do comportamento de cada atleta. Mas é notório que todo mundo tem se dedicado, tem dado 110%. Acredito que será esse comportamento até o final da competição para que a gente possa conquistar o acesso", finalizou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade