TV RÁDIO
Buscar

Bahia encara Ponte Preta nesta quarta-feira pela Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Agosto de 2022 08:00
Foto: San Junior / Divulgação EC Bahia

Para manter a boa sequência de resultados, o Bahia enfrenta a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (31), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 

O jogo coloca frente a frente duas equipes com objetivos diferentes na Série B. Com 47 pontos, o Bahia ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Cruzeiro. O Tricolor tem o acesso encaminhado para a elite do futebol brasileiro, enquanto a Ponte Preta faz campeonato de recuperação e está no 12ª lugar com 33 pontos. 

Depois de bater o Vasco por 2 a 1 diante de uma Fonte Nova lotada, o Bahia tenta emendar o segundo triunfo seguido na competição nacional, aumentando a distância para o Londrina, primeiro clube fora do G-4. "Temos que vencer, mas se não vencer, conseguir pontuar fora de casa. Pontos são importantes para estar na parte de cima da tabela", afirmou o atacante Vitor Jacaré.

Em recuperação de lesão, os jogadores Luiz Otávio e Matheus Bahia desfalcam a equipe do técnico Enderson Moreira. Os atletas Gabriel Xavier e Luiz Henrique aparecem como opções. 

Para a partida, a Ponte Preta poderá contar com força máxima. Os atletas Felipe Amaral, Léo Naldi e Fábio Sanches retornam de suspensão e reforçam a equipe do técnico Hélio dos Anjos. 

Ex-Bahia, o atacante Lucca é o principal jogador da Ponte Preta na temporada. Com 11 gols, o atleta é um dos artilheiros da Série B. 

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta x Bahia
Série B - 27ª rodada
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data: 31/08/2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Ponte Preta: Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Moisés Ribeiro, Leandro Barcia e Elvis; Fessin e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Luiz Henrique; Patrick, Rezende (Ricardo Goulart), Mugni e Daniel; Vitor Jacaré e Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade