TV RÁDIO
Buscar

Blog se manifesta contra o elenco e comissão técnica do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Outubro de 2011 17:52

Chateado com o atual momento do Bahia, o blog Bahia com Orgulho, lançou um manifesto de cobrança contra a comissão técnica e jogadores do tricolor. Na mensagem é possível perceber que os torcedores estão preocupados com um suposto "corpo mole" de alguns atletas e isso vem preocupando a todos.

Confira todo o manifesto feito pelo blog:

"É com imenso desprazer e com imensa tristeza que paro para escrever esse manifesto de cobrança.

Hoje, 31 de outubro de 2011, escrevo o que julgo extremamente necessário.

É através deste pequeno documento que manifestamos nossa insatisfação com o desempenho do Esporte Clube Bahia nas últimas rodadas do campeonato brasileiro da primeira divisão.

Repudiamos qualquer ato não legal ou mesmo revanchista, que queira se aproveitar do momento para buscar glórias políticas.

Este manifesto refere-se basicamente ao que vemos que está ocorrendo dentro de campo.

Somos contundentes em afirmar que o esquema adotado até o momento pelo técnico Joel Santana, infelizmente, não vem apresentando resultados dentro de campo.

 Manifestamos nossa total desaprovação ao time vir jogando sem ser destemido.  Não vamos aqui analisar jogo a jogo, isso não se faz necessário.

Este manifesto tem um objetivo: COBRAR UM TIME COM GARRA E COM VONTADE. Alguns amigos torcedores como eu vieram fazer cobrança. Cobraram uma posição da gente.

E a posição é esta: Queremos triunfos. Queremos um time aguerrido. Queremos um time correndo para frente, e não para trás todo o jogo. Queremos um time que sufoque, e não um time que seja sufocado durante todo o jogo. Queremos jogadores que façam a diferença, e não jogadores que se arrastem em campo.

Se este elenco que aí está tem jogadores capazes, que demonstrem em campo. É exigência da torcida tricolor.

Não queremos saber de preferências de técnico. Queremos saber quem tem mais capacidade de jogar. E queremos que estes estejam em campo.

Sejam os que vieram de fora, sejam os que vieram da base, seja de onde sejam os jogadores! Quem entrar tem de dar raça! Tem de mostrar vontade!

Estamos cansados de ouvir o técnico falar que faltam 4, 5 ou 6 pontos para a fuga da degola. Estamos ouvindo isso a algumas rodadas... Não vou ficar aqui falando que não merecíamos estar nessa posição. Isso é fato. Mas já que estamos...

Queremos que o técnico e os jogadores dêem em campo os pontos que nos restam. Queremos não, exigimos.

Se o Esporte Clube Bahia dá condições de treino e paga salários em dia, exigimos que jogadores e técnico busquem  em campo os triunfos que merecemos!

É isso!
Miranda
Movimento Bahia Com Orgulho
"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade