TV RÁDIO
Buscar

Titi brada: "Precisamos falar menos e trabalhar mais"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Outubro de 2011 22:08

O zagueiro e capitão do Bahia, Titi "soltou o verbo" após a derrota sofrida para o Figueirense, no último domingo (30), no Estádio orlando Scarpelli e determinou que os jogadores do tricolor baiano precisam falar menos e trabalhar mais.

O Bahia enfrenta no próximo sábado (5), o São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Estádio de Pituaçu, jogando ao lado na nação tricolor que cobra, assim o capitão do time, que haja uma reação nesta fase final do BR.

"Sabemos da situação que nos encontramos no momento. Vamos treinar para conseguir uma primeira vitória diante do São Paulo e depois conquistar outros pontos para sairmos dessa situação. Precisamos falar menos e trabalhar mais. Vamos nos dedicar mais ainda, para fazermos uma semana muito boa e conquistar mais uma vitória", bradou o jogador.

O técnico Joel Santana há algumas semanas elogiou o atleta de apenas 23 anos, que segundo o comandante tricolor tem um poder de liderança grande na equipe e reconhece a boa fase de Titi no Bahia. O elenco do Esquadrão se reapresenta na manhã desta terça-feira (31) e inicia a preparação para enfrentar o tricolor paulista.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade