Bahia
Bahia
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Contratação mais cara do Bahia na história, o atacante Lucho Rodriguez tem feito o investimento do Esquadrão valer a pena nas últimas partidas. O atleta uruguaio balançou as redes duas vezes seguidas, contra Cruzeiro e Vasco, despertando o desejo da Nação Tricolor em vê-lo como titular.
Durante coletiva no CT Evaristo de Macedo, Lucho comentou sobre a possibilidade de estar entre os onze convocados de Ceni diante do São Paulo, na próxima terça-feira (05), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
"Obviamente venho, graças a Deus, tendo bons minutos. Isso (ser titular ou não) quem vai decidir é o treinador. Eu trato de seguir trabalhando, focado nos treinamentos. Temos muito bons jogadores que podem ocupar vários lugares e todos sabem que podem ser titulares pela confiança que se tem. Espero que chegue a oportunidade”, destaca o atacante.
E completa, falando sobre o apoio que vem recebendo da Nação Tricolor, em pergunta feita pelo BNews: “É muito importante para mim receber o carinho do torcedor do Bahia. Me fez sentir esse carinho desde o momento que cheguei. E, na verdade, estou muito agradecido com eles. Estou feliz de poder responder dentro do campo”, destaca.
Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Bahia (7º) recebe a visita do São Paulo (6°), em duelo de equipes que brigam pela vaga na Libertadores. Lucho avaliou a importância do confronto na reta final do campeonato.
"É uma partida muito importante, assim como todas as partidas agora são importantes. Mas essa é mais importante por causa das posições na classificação. É importante ganhar para poder seguir o objetivo. Na Fonte Nova somos uma equipe forte e temos demonstrado. Sabemos que temos qualidade para fazer uma grande partida, com a torcida. Sabemos também que será uma partida muito complicada, mas todos nós queremos ganhar todas as partidas. Obviamente será difícil, mas tentaremos vencer”, concluiu.