TV RÁDIO
Buscar

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

Autor(a): Da Redação em 31 de Dezembro de 2010 18:00

Depois de mais um ano de muita luta, dedicação, determinação e credibilidade a equipe do Galáticos Online vem agradecer à você internauta pelo respeito, confiança e admiração pelo nosso trabalho em 2010. 

Sabemos que ainda precisamos melhorar mais para poder levar até você as informações sempre quentes e em primeira mão, mas temos a certeza que o objetivo foi alcançado, que foi adquirir o respeito e confiança tanto dos internautas quanto dos nossos próprios colegas de profissão.

O Galáticos Online está consolidado como o melhor e mais visitado site de esportes da Bahia. Segundo números oficiais a média de acessos do veículo supera a marca dos 25 mil diários, o que prova a confiança em nosso trabalho.

Desejamos que em 2011 possamos prosseguir com a linha de trabalho e levando sempre as melhores informações em tempo real e com muita credibiliddade.

Obrigado a todos e FELIZ 2011!

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade