TV RÁDIO
Buscar

Morais promete voltar ao Corinthians com confiança

Autor(a): Da Redação em 31 de Dezembro de 2010 15:19

Passando férias em Maceió, sua cidade natal, o meia Morais está ansioso pelo início da próxima temporada. O jogador será reaproveitado pelo Corinthians após defender o Bahia por empréstimo em 2010.

"Confiança vai ser tudo neste meu retorno. Para jogar futebol de alto nível, você precisa desequilibrar neste ponto", afirmou Morais, em entrevista à Rádio Globo. "É claro que ser titular vai depender da minha fase. É algo incerto, né? Mas quero estar bem e preparado", acrescentou.

Segundo o meia, a falta de confiança foi justamente o que prejudicou a sua permanência no Corinthians. "O Mano optou por outros jogadores na época. Eu me machuquei, e o Jorge Henrique chegou muito bem ao time. A equipe se encaixou sem mim. Mas agora estou voltando com muita confiança", repetiu.

De qualquer forma, Morais não se arrepende de ter passado pelo Bahia. "Foi bom porque ganhei ritmo de jogo. Tive uma boa sequência de partidas e ajudei um grande clube a retornar à Primeira Divisão. A torcida comparecia aos estádios e, em certo ponto, até lembrava a do Corinthians. Eu me surpreendi com isso. É claro que a pressão não era a mesma, mas foi algo positivo", comentou, já pensando no futuro.

"Tenho a expectativa de buscar o meu espaço no Corinthians, como foi em outros clubes. Aconteceu de eu sair uma vez, mas agora posso resgatar a minha confiança e me dar bem. Quero que as coisas saiam de uma maneira diferente, melhor", avisou Morais.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade