TV RÁDIO
Buscar

Cearense, Iarley diz "não ter mais idade para ficar longe de casa"

Autor(a): Da Redação em 31 de Dezembro de 2010 16:27

O atacante Iarley assinou contrato com o Ceará, clube do coração, depois de defender o Corinthians em 2010. Bastante criticado, o jogador afirmou que a decisão de trocar o alvinegro paulista pelo cearense se deu pela saudade do estado em que nasceu, e onde ainda tem alguns projetos em andamento.

"Estou em um bom momento e tenho totais condições de fazer um grande ano, e a partir daí encaminhar alguns projetos que tenho aqui na cidade. Eu não tenho mais idade para ficar longe de casa não, acho que é o momento de voltar", afirmou o jogador, em entrevista à rádio Bandeirantes.

O jogador, que completou 36 anos de idade, decidiu ir para o Ceará para seguir jogando com freqüência na fase final da carreira. Apesar de deixar o clube paulista, ele afirmou que sentirá saudades dos momentos que viveu como corintiano.

"Claro que deixar o Corinthians nesse momento me dá um aperto muito grande, eu tenho muita gente que gosta de mim aí", explicou.

Iarley aproveitou para projetar novos rumos na carreira, querendo inclusive metas reais, como uma boa passagem pelo Ceará já no começo da temporada 2011.

"O Campeonato Cearense agora é o nosso objetivo, e aqui o pedido é esse. Não é uma coisa do outro mundo, é algo que a gente tem condições de conquistar", comentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade