TV RÁDIO
Buscar

Com Dado no comando, Ramon ressalta briga por posição: "Vou continuar buscando meu espaço"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Dezembro de 2020 17:30
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Um dos grandes destaques do time de tansição do Bahia (sub-23), treinado por Dado Cavalcanti no Campeonato Baiano 2020, Ramon reencontrou o técnico no time principal do Esquadrão.

Foi um ano diferente para todos os times e jogadores, Ramon participou de 15 partidas em 2020, e em 2021 quer jogar ainda mais.

"Foi um ano atípico com tudo que vem acontecendo no mundo. Tive algumas oportunidades, mas o jogador de futebol quer sempre jogar mais. Vou continuar buscando meu espaço, como sempre fiz nos treinamentos e jogos que tiver as chances e tentar aproveitar o máximo possível para ajudar o Bahia e tirar o time dessa situação", falou.

Sobre já ter trabalhado com Dado, no sub-23, Ramon não vê vantagem sobre os companheiros e diz que o trabalho diário é que vai fazer ele ter chances.

"Algo natural, outros jogadores trabalharam com ele. Isso não significa nada. A gente conhecendo ele sabe que preza pelo dia a dia, pelo profissional. Quem estiver mais apto ele vai colocar", disse e continuou:

"Acho que ninguém tem cadeira cativa. Dado é muito profissional. Quem estiver treinando melhor no dia a dia ele vai colocar e, com certeza, vai ajudar o Bahia".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade