TV RÁDIO
Buscar

Com contrato encerrado, Guilherme Rend se despede do Vitória: ''Obrigado por tudo''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 31 de Dezembro de 2021 15:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

Com o rebaixamento para a Série C praticamente todos os atletas do Esporte Clube Vitória tiveram que ser dispensados graças a necessidade de economizar do clube. Entre eles está o volante Guilherme Rend, que pouco jogou na temporada devido a uma lesão séria na coxa.

O presidente interino Fábio Mota já havia tornado publico que apenas o volante João Pedro e o atacante Dinei permaneceriam do elenco deste ano. Com detalhes pessoais, o atleta publicou uma carta de despedida ao clube na sua rede social. Confira abaixo o texto do ex-jogador do Leão.

''Como a vida é feita de ciclos, hoje se encerra o meu no ECV no ano mais complicado na minha vida profissional até aqui. Tive uma lesão séria de anterior de coxa, onde desenvolvi "miosite ossificante" que me impossibilitou de jogar a maior parte da temporada porém, me recuperei e conseguir jogar alguns jogos da reta final'', escreveu. 

''Quero agradecer a todos do clube, principalmente os funcionários por tudo que fizeram por mim, levarei todos eternamente pra minha vida. por fim, quero desejar sorte e um feliz 2022 pro Vitória e para todos nós. Obrigado por tudo'', finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade