Com contrato encerrado, Guilherme Rend se despede do Vitória: ''Obrigado por tudo''
Com o rebaixamento para a Série C praticamente todos os atletas do Esporte Clube Vitória tiveram que ser dispensados graças a necessidade de economizar do clube. Entre eles está o volante Guilherme Rend, que pouco jogou na temporada devido a uma lesão séria na coxa.
O presidente interino Fábio Mota já havia tornado publico que apenas o volante João Pedro e o atacante Dinei permaneceriam do elenco deste ano. Com detalhes pessoais, o atleta publicou uma carta de despedida ao clube na sua rede social. Confira abaixo o texto do ex-jogador do Leão.
''Como a vida é feita de ciclos, hoje se encerra o meu no ECV no ano mais complicado na minha vida profissional até aqui. Tive uma lesão séria de anterior de coxa, onde desenvolvi "miosite ossificante" que me impossibilitou de jogar a maior parte da temporada porém, me recuperei e conseguir jogar alguns jogos da reta final'', escreveu.
''Quero agradecer a todos do clube, principalmente os funcionários por tudo que fizeram por mim, levarei todos eternamente pra minha vida. por fim, quero desejar sorte e um feliz 2022 pro Vitória e para todos nós. Obrigado por tudo'', finalizou.
Mais noticias

Após julgamento, Jean Carlos, do Náutico, pega 10 jogos no Estadual e fica livre na Série B

Tréllez sente dores, é vetado e Fabiano Soares treina o Vitória com mudanças entre titulares; veja

Com primeiro contrato profissional encaminhado com o Palmeiras, Endrick terá multa milionária

Atlético-GO fecha o retorno do técnico Jorginho para a sequência da temporada

Fabiano Soares comanda tático e elenco do Vitória segue preparação para encarar o Botafogo-PB
