Roger Gabriel celebra assistência decisiva e revela: "Não me vejo como o principal talento da base"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/02/2024, às 20h00O meia Roger Gabriel, de 16 anos, saiu do banco de reservas e deu a assistência para Rafael Ratão marcar o gol do triunfo contra o Sport, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. Se destacando nas divisões de base do Bahia desde os 15 anos, o jovem promissor revelou, na zona mista da Arena Fonte Nova, que não se considera o maior principal talento da base do Esquadrão.
O autor do gol que garantiu o título do Tricolor no Campeonato Baiano sub-20 de 2023 citou os casos de Sidney e Jota, que também vem recebendo oportundidades na equipe principal.
"Não me vejo como o principal talento da Base. Tem vários garotos que treinam comigo e são muito bons. O Sidney e o Jota são exemplos. Deus está me abençoando com as oportunidades, e tenho certeza que isso irá abrir as portas para outros garotos", comentou.
Questionado sobre o lance que garantiu os primeiros três pontos do Bahia na Copa do Nordeste comentou que não entrou na posição que costuma atuar.
"Na hora do gol eu não estava na minha posição, eu entrei no lugar do Jean, mas entrei pelo lado direito e tive a felicidade de dominar a bola, achando o Ratão na área", completou.
Na partida contra o Itabuna, na quarta-feira (7), pelo Campeonato Baiano, o treinador Rogério Ceni deve poupar alguns titulares e dar mais minutos aos jogadores da base.
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho, diz jorna
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Áudio do VAR mostra árbitro pressionado a marcar pênalti a favor do Bahia; confira