Lateral do Bahia lamenta pouca minutagem e espera ser titular na sexta-feira em Belo Horizonte
Por Galáticos online
Publicado em 15/10/2024, às 13h25O lateral direito Gilberto deve ser o escolhiddo o técnico Rogério Ceni para assumiir a vaga deixada por Santiago Árias, expulso na derrota do Bahia por 2 a 0 para o Flamengo, na Arena Fonte Nova. Na próxima sexta-feira(18), às 21h30, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.
Na entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (15) no CT Evaristo de Macedo, o lateral falo que “ninguém gosta” de receber pouca minutagem, se referindo as poucas chances que tem tido desde a chegada do colombiano.Santiago Árias.
“Situação que ninguém gosta, mas tenho trabalhado bastante, sei que nesse tempo que não estive jogando, eu trabalhei muito, tenho aproveitado para aumentar minhas características de força, de potência e melhorar cada vez mais. Se eu tiver oportunidade no próximo jogo, fazer um grande jogo e ajudar a equipe", desabafou Gilberto.
O atleta que chegou ao Bahia fazendo boas partidas, mas acabou caindo de produção com o passar do tempo e perdeu a condição de titular com a chegada de Árais no ano passado, falou do principal objetivo do grupo para alvar a temporada do Tricolor, que mesmo com um orçamento maior da sua hitória não ganhou nenhum tgítulo neste ano de 2024. "Nosso principal objetivo (ir para a Libertadores), a gente sabe que não é difícil, a gente está disputando com grandes clubes, mas é o foco principal. A gente tem esse sonho, a torcida tem esse sonho, todos temos. Então, a gente vai lutar para conseguir esse objetivo", contou.
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho, diz jorna